Campeã do “BBb 19”, Paula é indiciada por intolerância religiosa

0

Paula Sperling foi indiciada por intolerância religiosa pela Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância), na última quinta-feira (18), contra Rodrigo França.

As autoridades afirmaram que a decisão foi tomada após análise de imagens do “Big Brother Brasil 19”, da Globo, e depoimentos dos envolvidos. Agora o processo será enviado ao Ministério Público.

“A Polícia Civil se pauta pelo respeito à liberdade de expressão, mas destaca que, por meio desta, não se pode violar a dignidade da pessoa humana, repudiando todo o qualquer ato ofensivo à religião, etnia, orientação sexual, procedência geográfica, etc do próximo”, disseram em nota.

Após recebimento dos autos, o MP do Rio de Janeiro decidirá se aceita ou não a denúncia. Em caso positivo, a bacharel em Direito será processada por injúria.

Vale lembrar que a loira prestou depoimento no último dia 15, por causa de falas no “BBB 19” a respeito das práticas religiosas de Rodrigo.

“Eu tenho muito medo do Rodrigo. Ele fala o tempo todo desse negócio de Oxum deles lá, que ele conhece. Eu tenho medo disso, mas nosso Deus é maior”, disse a Diego e Hariany no confinamento.

Caso seja considerada culpada, a milionária pode pegar até três anos de reclusão e pagamento de multa.© TV GloboPaula Von Sperling se consagrou a grande campeã do “Big Brother Brasil 19”, no dia 12 de abril, e faturou a ‘bagatela’ de R$ 1,5 milhão

Fonte: https://famosidades.com.br/

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect